30 julho 2006
28 julho 2006
"Onda de calor" por Scott Adams
Recentemente nós tivemos uma onda de calor na Califórnia. Meu ar condicionado quebrou porque, eu deduzo, ele não foi projetado para operar em tempo quente. Essa foi a má notícia. A boa notícia é que eu resolvi os problemas no Oriente Médio. Deixe-me explicar.
Durante os vários dias em que fez 44 graus e eu não tinha ar condicionado, tudo o que eu queria era construir uma bomba e matar o cara do ar condicionado que passava direto pelo meu escritório e ia ajudar outras pessoas. Na verdade, eu queria matar todo mundo que não concordava comigo sobre qualquer assunto.
E eu percebi que o problema com o Oriente Médio é a falta de ar condicionado. Se você pensar bem, virtualmente toda a violência organizada no mundo se origina de lugares onde eles têm pouco ar condicionado. E no deserto, 44 graus é considerado um dia agradável. Imagine o quão mal-humorado você não ficaria a 52 graus. E adivinhe o que eu nunca vejo na TV quando eles mostram filmagens do Oriente Médio?
Sombra.
Todas as pessoas que eles entrevistam no Oriente Médio estão de pé no sol. Uma sombra seria um bom passo em direção à paz mundial.
Quando faz 52 graus na rua, dada a escolha entre se sentar dentro de um barraco de um cômodo com dezessete parentes que não tomaram banho versus disparar foguetes em Israel, a opção terrorista começa a parecer bem atraente. Porque você sabe o que mais eu nunca vejo na TV quando eles mostram filmagens do Oriente Médio?
Hobbies.
E eu entendo isso. A maior parte dos hobbies inclue uma dessas coisas:
1. Cola (ela derreteria)
2. Gastar dinheiro (eles não têm nenhum)
3. Ficar ao ar livre (está fazendo 52 graus)À temperatura ambiente, você nunca me convenceria a amarrar explosivos ao meu corpo e entrar no lobby de um hotel cheio de gente. Mas a 52 graus, eu ficaria feliz com a mudança de ares.
Só de curiosidade, eu adoraria ver um gráfico mostrando uma comparação de temperatura e atividade terrorista/revoltas civis. Eu aposto que é uma correlação forte.
Os suíços acham que são superiores porque ficam fora das guerras. Eu acho que eles só têm sorte por estarem congelando suas nozes cobertas com chocolate.
Texto original no blog do Scott Adams. Tradução por mim.
26 julho 2006
Dieta "ad eternum"
25 julho 2006
Rodrigo Santoro esta Lost

Vou confessar eu nunca assistir nenhum episódio de Lost.
Todo mundo gosta, minhas amigas adoram, eu nem quando passou na Globo, dublado assistir.
Não sei porque, deve ser preguiça mesmo, eu tenho preguiça as vezes de assistir algumas coisas, como seriados ou alguns filmes. Eu tenho um bloqueio que me da muita preguiça de assistir certas coisas na TV ou cinema.
Eu nunca tive preguiça de ver o Rodrigo Santoro na TV, devo ter assistidos todas novelas que ele participou, ele é meu ator "ever brasilian" preferido. Torço muito por ele, tenho maior orgulho do sucesso dele.
Agora não sei se assistirei Lost. Mas assistir as panteras, filme era péssimo, mas as panteras atrizes eu gosto e tinha o Rodrigo.
24 julho 2006
estou sem assunto para falar.
Mas aviso a todas que não ganhei na mega sena ainda. Acredito na SORTE. A mestra colocou nos scraps que acredite na Sorte.
Mas assim, voce le um site de noticias glamuroso, onde a jornalista voce adora, olha a noticia que ela publicou :
23/07 - 13:00 - A dica vai para os glamurettes de férias no sul da França. Em Saint Jean Cap Ferrat – um porto pertinho de Nice -, a loja Les Garçons é parada obrigatória das antenadas. Por lá, desde as disputadas bolsas Chloé – inclusive os modelos mais difíceis de encontrar em Paris e Milão – até os escapulários da marca carioca Santa Vaidade – que, segundo a dona, vendem que nem água no deserto.
* Vai conferir? O telefone de lá é (33....
Mas teve uma noticia boa, o Gael Garcia, esta na Argentina gravando o novo filme ...
Vamos para Argentina ???
20 julho 2006
Continuação do post de ontem...

I just don´t know what to do with myself
I don´t know what to do with myself
Planning everything for two
Doing everything with you
And now that were through
I just don´t know what to do
I just don´t know what to do with myself
I don´t know what to do with myself
Movies only make me sad
Parties make me feel as bad´
Cause I´m not with you
I just don´t know what to do
Like a summer rose
Needs the sun and rain
I need your sweet love
To beat love away
Well I don´t know what to do with myself
Just don´t know what to do with myself
Planning everything for two
Doing everything with you
And now that were through
I just don´t know what to do
Like a summer rose
Needs the sun and rain
I need your sweet love
To beat love away
I just don´t know what to do with myself
Just don´t know what to do with myself
Just don´t know what to do with myself
I don´t know what to do with myself
19 julho 2006
Tenho um novo vicio
Mas assim queria escrever sobre o São Paulo Fashion Week, mas estou meio que sem saco para moda, veja bem, eu sem paciencia para SPFW. Não vejo nada de novo no front, vejo algumas coisas e nada mais.
Mas por falar em moda e continuar declarar meu amor a todos junkies malucos deste mundo, declaro aqui que minha modelo preferida ever é Kate Moss.
Ela não deu para o Bono, prefere o cara do Libertines ou do Primal Screan. Fuma , cheira, tem filha lindinha e contratos milionários. Chuta total a caratice. Diferente de muitas por aí. Ah, tbem ela participou do clip do White Stripes.
Eu estou sem foto dela para colocar. O que me irrita nela é magreza, é muito magra, mas cheirando que não é ???
beijos para o mundo.
16 julho 2006
Pensamento da semana
Eu também costumava pensar que pessoas que liam revistas e se interessavam por celebridades eram idiotas superficiais, até conhecer a Dréa. Como ela realmente gosta do assunto, os textos delas são legais, mesmo para quem não faz questão de saber este tipo de coisa, como eu. Será que então vale a pena imitar os outros? Não é melhor fazer as coisas das quais nós já gostamos e nas quais já somos boas?
Le Tigre, eu sou...
Est
a semana tinha perguntando para voces como faço para encontrar meu signo chines, pelo site oferecido pela Flavia, sou tigre.Ontem saindo do cinema estava eu, Flavia ,Carol e Pati, caminhando pela Alameda Santos, um senhor pergunta para Flavia, que ano voce nasceu ?
Ela falou ano e ele deu para ela um folheto explicando sobre o signo chines,e ofereceu 3 pedrinhas para ela rezar e jogar no rio e não sei o que, o negócio era para casar..pulei em cima e peguei meu folheto também, com minhas 3 pedrinhas.
Agora me diga em que rio vou jagar estas pedrinhas ? O rio mais próximo de mim é o Rio Tiquatira, será que dá sorte jogar as pedrinhas num rio poluido com cara de esgosto que morre lá no Rio Tiete.
13 julho 2006
Horoscópo Chines
Estou trabalhando, aqui não abre nenhum site onde consta religiões ocultas, tipo o site de horoscopo da UOL, não abre, é bloqueado.
Mas assim, ontem durmo sabendo que esta começando tudo de novo, e hoje acordo nem onibus para ir trabalhar tem. Um novo ataque, mas hoje não estou com panico daquela outra vez.
Gente vi uma foto do Zidane fumando, achei tudo de bom, afinal, um puta atleta que joga muito , esta com 34 anos (sei lá...) e ainda fuma. Ele é perfeito, no mínimo bebe também, adoro este tipo de jogador que não careta, igual a esses brasileiros que é tudo crente.
12 julho 2006
Assunto novela nova.
A musica tema de abertura é Wave, parece Laços de Familia. Mas mesmo assim, vou perder vários capitulos, vou acompanhar tudo pela net, e aguardar as cenas de Sonia Braga. E vou adorar tudo isso.
A coisa aqui na terra esta feia, hein ??? Gente, só tem tragédia. Eu quero a época da copa de novo !
E por falar em tragédia, eu to uma tragédia grega em carne e osso, queria que fosse mais osso, mas tudo bem. É tudo efeito colateral.
Sabe eu odeio quando alguém me chama atenção, pessoas com sabedoria ouve as outras pessoas, saber ouvir é um dom, eu não sei, detesto ser contrariada, sempre acho que tem razão, tem um lado meu que é sóbrio, e ve o lado bom , mas outro o maior é terrivel, detesta ser contrariado, detesta ser chamado atenção, sabe uma coisa besta, do tipo : Olha, sua bolsa esta aberta ! - isto, me irrita. Fico com raiva da pessoa. Preciso fazer terapia, enquanto eu não consigo fico aqui escrevendo.
10 julho 2006
Quattri campeon, alguma coisa assim
Acabou fotos de homens italianos de cueca. Finito.
Mas foi a primeira vez que escrevi sobre Copa do Mundo, uma visão pessoal minha . Técnica, eu deixo para os especialistas.
Eu comecei torcendo pela Holanda por causa do Van Basten.
Também torci para todo time de país pobre, os africanos, eram os queridos. Torci feito louca por Angola contra Portugal, assim como Togo (que escrevi Tongo, tks Pri..), Tunísia, Costa do Marfim e Gana. Assim como os meninos da Ucrania, Croácia e Sérvia & Montenegro.
A Holanda era um time novo, Van Basten renovou todo elenco, ninguém esperava ser campeão, afinal eles estavam no chamado grupo da morte, mas passou para segunda fase, pegou Portugal, e foi aquela batalha, pancadaria, show de horrores, ganhou Portugal e a Holanda volta para casa.
Argentina, voce ama odiar eles, eu adoro o Maradona, e fico feliz sempre por ele. Argentina fez uma das melhores partida da copa contra a Sérvia & Montenegro. Mas não bastava grupo da morte, tinha que ter a Alemanha no caminho.
Espanha primeira fase genial num grupo fraco, se perdeu contra a França.
França tem Zidane, o cara foi sem duvida nenhuma o melhor desta copa, jogou na hora certa, na época certa, errou tbem nos minutos finais, mas errou.
Itália, eles são lindos, eu amo, sou tifose milanista, apaixonada pela azurra.
Brasil, eu torço e nem torço, fico feliz quando ganha pela alegria do povo, mas no fundo acho um fanastismo burro.
Estou com tendinite, minha mão dói , estou digitando isso de pirraça, mas preciso terminar esta fase, que invadir o blog, este blog é de várias pessoas, invadir com assunto de copa, mas marquei, agora vou falar do que ?
Fashion Week, eleições, meus trabalhos de faculdade...assunto não falta nesta vida.
Gente, que falha e as Wags e a Inglaterra, veja no histórico, elas marcaram época e esta copa..
09 julho 2006
08 julho 2006
Devil's food cake
Cobertura
150 g de manteiga
1 e 1/2 xícaras de açúcar de confeiteiro
50 g de chocolate meio amargo
1 colher (chá) de essência de baunilha
2 colheres (sopa) de leite ou creme
Massa
1/2 xícara de cacau em pó
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
1/2 colher (chá) de fermento em pó
100 g de manteiga
1 e 1/4 xícaras de açúcar
2 ovos graúdos
1/2 xícara de leite
1/2 xícara de água fervente
2 colheres (chá) de essência de baunilha
1/2 colher (chá) de sal
1 colher (chá) de vinagre branco
Modo de Preparo:
A manteiga da massa e da cobertura devem estar macias no ponto de pasta firme. Pré-aqueça o forno em médio (170°) e unte duas assadeiras redondas de 24 cm cada. Forre o fundo das assadeiras com papel manteiga e unte novamente. Peneire em uma tigela, a farinha de trigo, cacau em pó, fermento, sal e bicarbonato. Reserve. Coloque a manteiga em uma batedeira e bata até estar cremosa.
Acrescente o açúcar e continue batendo para que a mistura fique bem clara e leve. Acrescente os ovos um a um esperando o anterior estar bem incorporado. Depois, acrescente a baunilha e bata até que esta mistura esteja bem aerada. Misture o vinagre à água fervente. Com a batedeira ligada em velocidade média vá acrescentando alternadamente a mistura de farinha, a água fervente e o leite, começando e terminando com a mistura de farinha. Não se preocupe se a massa parecer muito líquida em alguns momentos.
Divida a massa nas assadeiras e asse por 30 minutos aproximadamente testando com um palito que espetado no centro de cada bolo deverá sair seco, apague o forno e deixe por mais 5 minutos. Retire do forno e deixe esfriar por 10 minutos. Desenforme e coloque o fundo dos bolos voltado para cima. Retire o papel manteiga e deixe esfriar completamente. Para a cobertura, derreta o chocolate em banho-maria.
Coloque a manteiga na batedeira e bata até que esteja cremosa, acrescente o açúcar de confeiteiro aos poucos batendo sempre para obter uma cobertura bem lisa. Adicione o chocolate derretido e continue a bater. Incorpore a essência de baunilha e o leite, bata por mais 2 minutos e reserve. Coloque um dos bolos em um prato e cubra com 2/3 da cobertura, espalhe bem incluisive pelos lados do bolo, sobreponha o outro bolo e coloque a cobertura restante espalhando bem com uma espátula. Leve à geladeira por 2 horas e sirva.
07 julho 2006
Eu descobri a verdade sobre o Zoo?
Uma coisa mais sinistra que acontece com os pacientes com o cérebro dividido é que o lado esquerdo do cérebro não sabe o que o lado direito está tramando, então o lado esquerdo inventa um motivo para as coisas que a mão esquerda (controlada pelo lado direito) faz. O motivo vem depois que a ação acontece, mas o lado esquerdo do cérebro acha que o motivo veio antes e a ação veio depois. Por exemplo, um paciente olha para o centro de uma tela e o pesquisador diz ao paciente para seguir uma instrução que vai aparecer escrita na tela em breve. Do lado esquerdo da tela aparece a palavra "bater". Como a informação do lado esquerdo da tela vai para o lado direito do cérebro e o lado direito do cérebro controla a mão esquerda, o paciente dá um soco com a mão esquerda. O lado esquerdo do cérebro não viu palavra nenhuma e nem entendeu por que a mão esquerda deu um soco. Quando o pesquisador pergunta ao paciente que palavra estava escrita na tela, o lado esquerdo do cérebro, que controla a fala e não viu nada, responde: "socar". A palavra era "bater", mas o lado esquerdo inventa que era "socar", porque viu a mão esquerda dando um soco. Mas o lado esquerdo não sabe que a explicação é inventada, ele acha que a palavra era "socar" mesmo.
Daí o professor disse que isso também acontece em pessoas saudáveis. Ele acha que a maioria das nossas ações é subconsciente: você faz primeiro e só depois arruma uma razão para explicar o você fez, uma explicação que pode não ser a certa. Você acha que está lendo esta mensagem porque estava com vontade de entrar no blog do Zoo? Que boba você é. Na verdade o seu subconsciente abriu a página e você inventou que estava com vontade de ler o blog. E quando você for digitar um comentário, lembre-se que as palavras podem estar vindo do seu subconsciente. Depois que escreve, você lê o que escreveu, sua mente consciente concorda com as palavras e finge que as criou.
Vejam só como esta informação é reveladora. Hoje eu estava indo à USP fazer uma prova sobre esta matéria e comecei a estudar mentalmente, fingindo que estava ensinando tudo à Flávia. Daí eu percebi que aquilo era muito curioso. Por que eu iria imaginar uma conversa com a Flávia para estudar? Por que a Flávia? Por que eu tenho uma "Flávia imaginária"? Daí eu comecei a pensar que talvez a Flávia seja só a minha amiga imaginária, criada por mim para ter com quem estudar mentalmente, e o meu subconsciente estava tentando me dizer justamente isso. E em seguida eu me imaginei escrevendo no blog sobre a minha descoberta de que a Flávia é a minha amiga imaginária e todos estavam fingindo que ela era real só para não me deixar chateada (que nem o Hurley e o Dave em Lost). Mas aí eu pensei que aquilo também era curioso. Por que eu iria me imaginar escrevendo no blog para que o Zoo lesse? Será que o Zoo também não é apenas um fruto da minha imaginação? Será que não sou eu que estou enviando mensagens com fotos de jogadores de futebol todos os dias?
07 de julho de 2006
Dei xilique !
Detalhes pessoalmente em uma mesa de bar.
Então, vamos ao assunto que interessa. To com medo da Itália perder, Zidane esta com tudo, em qualquer pesquisa por aí, está ganhando, como melhor jogador da Copa.
Buffon o melhor goleiro da Copa esta em risco de ser preso.Porque ? A corrupção do futebol italiano.Como um goleiro se meteu nisso, money.
Em 1982 a Itália ganhou a Copa, eu era pequena mas lembro quando o Brasil perdeu para eles ( Itália) , lembro de um pessoal chorando na rua. voltando 2006, o clima é o mesmo de 82 na Itália a corrupção, e lá como disse não tem boi, é cana mesmo.
Mas um fotinha dos meninos de cueca, Dolce & Gabanna , eu quero a minha parte, em qualquer coisa
Feeling Good - Six Feet Under
Em uma época em que eu estou como o Edge, me sentindo Numb, o final desse seriado me fez chorar durante uma hora seguida e me fez desejar imensamente que a cor do cabelo da Claire Fisher estivesse à venda em alguma prateleira de farmácia.
Esse videozinho aí é um clipe da última temporada do seriado tendo como trilha sonora minha música favorita da Nina Simone: 'Feeling Good', que eu encontrei por acaso na comunidade do orkut.
Estou viciada na música, no clipe e no seriado, mesmo esse último tendo terminado.
Você sabia que todas as pessoas que você conhece vão morrer um dia?
P.S.: Acho que esse video não vai durar muito tempo no you tube. Eles tiraram tudo da série que estava disponível lá.
P.S. 2: Adoro a cena das laranjas! :D
06 julho 2006
Tarde Boa
Agradecimentos publicos a Carol pela força ...
Copa do Mundo acabando

Mundo chato, a Copa do Mundo esta acabando, e os próximos assuntos no Brasil serão eleições.
Mas tudo bem.
Agora eu sou Azurra ! Azurra e Azurra.....
O Zidane é chique, elegante, mas meu sangue ferve é para os ragazzos. Dio, Santo ! Madona , mia.
Por favor, quem torceu para Portugal e Brasil, vão torcer para França, pé frio aqui, não !
Minha temporada de colocar fotos dos meninos estão acabando.
05 julho 2006
Coisas
Gosto muito dos textos da Carol
Tenho muita saudades de vocês , é tão dificil arranjar com quem conversar
Emagreci 8 quilos , não estou de regime
A Helena agora FALA FRASES COMPLETAS e deu pra domir fora , na casa da Vó ...
Tchau Mamãe eu vo mimi qui
Tudo azul !!!!
Mas fico pensando, Portugal é freguesa da azurra, mas a França não é, ela já eliminou a Itália na final da Eurocopa.
Estou confusa.
Ontem no jogo da Itália, surtei, gritei aqui na empresa, achava que estava em casa. Um louca !!!!Mas meus lindos ganharam ! Eles vão ser treta !!!!!! Será que tem um Galvão Bueno na Itália, narrando é treta, é treta !
Noticia triste meu Milan vai jogar a próxima temporada na Segunda divisão.
Noticia alegre o Juventus vai para terceira divisão.
Sabe o que é isso, justiça. Sem dó ou piedade. Erraram vão ter que pagar e bem feito. Eu amo meu time, mas os dirigentes, eu tenho vergonha deles.
03 julho 2006
A vida continua...
Estava lendo a Folha de S.Paulo, e na coluna das meninas do 02neuronio, ela escrevem no final:Jogo dos sete erros. Qual é a diferença de Victoria "Posh Spice" Beckham para uma boneca Bratz?
Eu tenho uma boneca Bratz que ganhei há 4 anos atrás de aniversário. A minha é loura e chama Cholé. Fica junto do meu computador.
Gente, só falta 01 semana para acabar a Copa. David e Victoria já foram. A vida deles vão voltar ao normal (se é que eles tem vida normal!), ela marcou nesta copa como rainha fundadora das "wags" ,ele mais uma vez perdeu. Na próxima, não teremos ele mais, provavelmente não.
Bye, Bye Bakchams !
02 julho 2006
Quebrando a supremacia da Andréa Rosa no blog
O hepta viria na África do Sul, porque o Brasil ganhou suas cinco Copas anteriores em países que não tinham tradição no futebol - Suécia, que até tinha um pouco, em 1958; Chile, em 1962; México, em 1970; Estados Unidos, em 1994 e Japão/Coréia do Sul, em 2002.Como é que países com tradição no futebol fazem com que o Brasil perca a Copa? Por que esta influência maligna não ocorre também sobre os outros times? Ninguém gosta de explicações simples e sensatas. Todos querem coisas complicadas e misteriosas.
Na Inglaterra, em 1966, na Alemanha, em 1974, na Argentina, em 1978, na Itália, em 1990 e na França, em 1998, não ganhou.
01 julho 2006
Zidane, o meu jogador favorito da Copa.
http://www.youtube.com/watch?v=NmOeLb0id3o
Ontem fiquei triste com a derrota da Argentina, acho cobrança de penalty a coisa mais horrivel do mundo. Injusto. A Itália jogou com ninguém, o Scheve meu lindo, estava deslumbrado, afinal o obejtivo foi comprido, chegaram as quarta de final.
Assistir só o final da Inglaterra e Portugal, unica no bar, torcendo para Inglaterra, eu a filha do Seu Manoel torcendo para os ingleses, ninguém entende de Victoria Beckham e as wags são as melhores coisas do futebol ingles. O glamour acabou e da-lhe Felipão. E de novo nos penaltys. Rooney, todo mundo esta dizendo que ele foi desleal, pisar no saco do jogador, que coisa mais não inglesa.
Agora sério, Zidane é um show de jogador, Henry tu vale cada libra que ganha. Isso se contar o banco da França com meu xara frances Pires e Trezeget.
Brasil, voce não jogou, Juninho voce me decepcionou, o que vou dizer de voce, eu apostei em voce. Os Ronaldos estrelinhas de guarana e coca cola, sorry, voces não fizeram nada, nada e nada. Bem feito, perdeu, não jogou perdeu, Parreira voce é burro mesmo, é aquela coisa não tem jeito seu teimoso. Eu quero minha quarta feira livre, eu queria meu show com a bateria da Mangueira.
To torcendo para França.
O Brasil é fregues dos franceses. Que chique !
Rafaela escreve algo em frances.
Pri, seus comentários.
Ah, e o Bono não tem culpa, duvido que lembre que falou alguma coisa. Do Brasil ele só lembra de gente.





