Não precisa exagerar, né? As crianças podem ir a esses shows, contanto que eu não tenha que ir junto. Mas no caso da maquiagem, aposto que a Dréa ia gostar de fazê-la na menina.
Aiiiiii.... como diria a Mestra, DÓI DÓI DÓIIIII LOL Drea, eu adoraria poder comentar isso seriamente, sei que o assunto é grave, eu tb me preocupo com "algumas" que o Lucas fala de vez em qdo, mas agora não vai dar, não consigo parar de rir.... huahuahuahuahuahuhaua sorry, depois eu comento... hahahahahahahhahaa
Eu adorava roubar maquiagem da minha mãe pra passar, mas nauqela época eu assistia Carrossel e não queria ser modelo, queria ser professora como aquela lá!! Eu acho que tem que se divertir, essas coisas são saudáveis até certo ponto... Eu vou ser uma mãe madonna, depois que eu vi a filha dela falando lindamente francês e super inteligente, com cultura, vou ser assim também!! (Apesar de que não adianta nada, na hora eles fogem, roubam a maquiagem, não sei o que é pior: liberar geral ou declarar ditadura)
Eu nunca gostei de maquiagem ou de vestir todas as roupas da minha mãe, eu gostava mesmo era de usar uma única camisola dela - que foi presente de casamento - e que tinha uma cauda looooonga (ok, eu que era pequena). Eu vestia e brincava que era rainha de qualquer coisa, nem que fosse do palácio do meu quarto e fazia meu irmão de serviçal... Já devia levantar uma única sobrancelha naquela época! huahauahauhaua
7 Comentários:
Às 1/8/06 19:48,
Mirrorball disse…
Deixa de ser tão séria, Dréa! Divirta-se junto com elas. :P
Às 1/8/06 22:22,
Flavia disse…
huahauhauha
A Carol declarando rebeldia!
Vou te levar no show do RDB, Carik.
Às 1/8/06 22:51,
Mirrorball disse…
Não precisa exagerar, né? As crianças podem ir a esses shows, contanto que eu não tenha que ir junto. Mas no caso da maquiagem, aposto que a Dréa ia gostar de fazê-la na menina.
Às 2/8/06 00:55,
Anônimo disse…
Aiiiiii.... como diria a Mestra, DÓI DÓI DÓIIIII LOL
Drea, eu adoraria poder comentar isso seriamente, sei que o assunto é grave, eu tb me preocupo com "algumas" que o Lucas fala de vez em qdo, mas agora não vai dar, não consigo parar de rir....
huahuahuahuahuahuhaua sorry, depois eu comento... hahahahahahahhahaa
Às 2/8/06 10:04,
Bikinikill disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Às 2/8/06 16:20,
nobody girl disse…
Eu adorava roubar maquiagem da minha mãe pra passar, mas nauqela época eu assistia Carrossel e não queria ser modelo, queria ser professora como aquela lá!! Eu acho que tem que se divertir, essas coisas são saudáveis até certo ponto... Eu vou ser uma mãe madonna, depois que eu vi a filha dela falando lindamente francês e super inteligente, com cultura, vou ser assim também!! (Apesar de que não adianta nada, na hora eles fogem, roubam a maquiagem, não sei o que é pior: liberar geral ou declarar ditadura)
Às 3/8/06 00:24,
Flavia disse…
Eu nunca gostei de maquiagem ou de vestir todas as roupas da minha mãe, eu gostava mesmo era de usar uma única camisola dela - que foi presente de casamento - e que tinha uma cauda looooonga (ok, eu que era pequena). Eu vestia e brincava que era rainha de qualquer coisa, nem que fosse do palácio do meu quarto e fazia meu irmão de serviçal...
Já devia levantar uma única sobrancelha naquela época!
huahauahauhaua
Postar um comentário
<< Início