LuluZOO

01 julho 2006

Zidane, o meu jogador favorito da Copa.

Video lindo da Quilmes cerveja Argentina sobre a Copa. Aqui é aquele comercial da número 01 bem brega, mas eles até comercial fazem melhor.

http://www.youtube.com/watch?v=NmOeLb0id3o

Ontem fiquei triste com a derrota da Argentina, acho cobrança de penalty a coisa mais horrivel do mundo. Injusto. A Itália jogou com ninguém, o Scheve meu lindo, estava deslumbrado, afinal o obejtivo foi comprido, chegaram as quarta de final.
Assistir só o final da Inglaterra e Portugal, unica no bar, torcendo para Inglaterra, eu a filha do Seu Manoel torcendo para os ingleses, ninguém entende de Victoria Beckham e as wags são as melhores coisas do futebol ingles. O glamour acabou e da-lhe Felipão. E de novo nos penaltys. Rooney, todo mundo esta dizendo que ele foi desleal, pisar no saco do jogador, que coisa mais não inglesa.
Agora sério, Zidane é um show de jogador, Henry tu vale cada libra que ganha. Isso se contar o banco da França com meu xara frances Pires e Trezeget.
Brasil, voce não jogou, Juninho voce me decepcionou, o que vou dizer de voce, eu apostei em voce. Os Ronaldos estrelinhas de guarana e coca cola, sorry, voces não fizeram nada, nada e nada. Bem feito, perdeu, não jogou perdeu, Parreira voce é burro mesmo, é aquela coisa não tem jeito seu teimoso. Eu quero minha quarta feira livre, eu queria meu show com a bateria da Mangueira.
To torcendo para França.
O Brasil é fregues dos franceses. Que chique !
Rafaela escreve algo em frances.
Pri, seus comentários.
Ah, e o Bono não tem culpa, duvido que lembre que falou alguma coisa. Do Brasil ele só lembra de gente.

2 Comentários:

  • Às 2/7/06 01:24, Blogger Flavia disse…

    Chuuuuuuuuuuuuuuuuupa Parreira!
    Chuuuuuuuuuuuuuuuuupem Ronaldos-propaganda!
    Chuuuuuuuuuuuuuuuuupa Ronalducho! (cadê a revanche?)

    E, Bono, cala a boca, pelo amor de Deus!

    Dréa, concordo com vc. Zidane é o cara.
    Que show e que aula de futebol.

     
  • Às 5/7/06 20:25, Anonymous Anônimo disse…

    Ai, eu nem tenho vontade de falar nada, é tudo um bando de pau-no-cu. Ainda bem que não comprei a ilusão de "hexa" que a Globo, a Nike e outras empresas venderam pra milhões mais.
    Eu quero que se foda. Minha Holanda saiu, a Alemanha saiu, então acabou a copa pra mim.
    De volta à vida Tricolor, que é a que me interessa... :P

     

Postar um comentário

<< Início