LuluZOO

29 junho 2006

Quartas de final... 02 dias sem jogos.




Gente, estou sobrevivendo há dois dias sem jogos da Copa do Mundo. Nunca me diverti tanto vendo jogos como nesta copa. Já estou triste, pois já esta acabando.
Sobre os jogos da oitava, Alemanha todos nós já sabíamos, um time que empate com Trinidad Tabago, não merece muita coisa. Argentina e México, outro jogo óbvio, e deu Argentina. A coisa não pode ficar tão fácil assim para Alemanha. To achando que vai dar Alemanha mesmo, juro é uma pena, afinal, eles não prestam, sei lá seria emocionante eles perderem em casa.
Melhor jogo da Copa, emocão pura ! Holanda e Portugal. Nós fãs de Tarantino, não tem como não gostar de um jogo daquele, extramamente violento. Adeus, Marco, até a próxima.
Depois o roubo da Itália, sim, compensação da copa passada, tudo bem , que venha a Ucrania. Minha favorita do momento. Eu amo o Schev, tudo bem que já é o segundo penalti importante que ele perde, mas, vai ser outro jogo de tirar o folego ou tudo dormindo. Esqueci da Inglaterra, jogo mal para o gasto, agora pega Portugal. Da-lhe Inglaterra!!!
O Brasil ganhou. E que venha a França. estou torcendo muito para o Brasil, afinal (rimando) a semi final vai ser na quarta feira !!! beijos

25 junho 2006

O dia em que eu chorei na Copa 2006

Desde que o Brasil deu aquele VEXAME horroroso na França em 1998, eu jurei que nunca mais ia torcer pela Seleção. Pelo menos não enquanto ela for "administrada" pelos podreiras da CBF (Ricardo Teixeira e outros porcos), pelo poder da Nike e pela comissão técnica composta por seres asininos.
Não levantei nenhuma vez de madrugada em 2002 para ver os jogos do Brasil. Não comemorei o penta. E assim permaneci nos últimos quatro anos, achando tudo uma grande babaquice, aquele discurso (pseudo-inteligente hihihihi) do pão-e-circo e o escambau. Começou a Copa 2006 e eu também não fazia muita questão de acompanhar com 100% de atenção e expectativa os jogos da seleção.
Eis que quinta-feira, dia 22 de Junho de 2006, durante alguns minutos eu fui verde-e-amarela de coração.
Eu estava no chuveiro durante o começo do segundo tempo, no melhor estilo foda-se, e fui secar as madeixas com a tv ligada. Quase final do segundo tempo, ouço o repórter dizendo que o melhor goleiro do mundo (também conhecido como Rogério Ceni) ia substituir o quatro trapalhão ("consagrado" no final dos anos 90 - Didi, Dedé, Aldair e Dida). Não acreditei.
Mas era verdade. Ele entrou. E eu chorei. Chorei igual criança, do momento em que vi o Rogério entrando em campo até a hora em que o árbitro apitou o final da partida.

Talvez nada disso signifique nada pra nenhuma de vcs, mas pra mim tem uma importância que ninguém imagina... não vou nem entrar na explicação, no detalhe...
Mas só digo que eu me orgulho muito desse homem e sei que ele merece isso e muito mais. Foram poucos minutos, mas de que eu não vou me esquecer nunca mais...

22 junho 2006

Pri, nem um pouquinho vc torceu para o Brasil hoje...


Assim todo são paulino, hj brilhou os olhinhos quando viu o Rogério Ceni entrar, assim lembrei todos meus amigos são paulinos ilustres, como voce, assim , teu sangue não ficou nem poquinho verde amarelo ?
Hoje adorei o Brasil, assim como eu gosto e quero com Juninho Pernambucano ( eu adoro esse jogador e não sei porque, eu só fico imaginando ele falando francês com sotaque pernambucano). O gordinho fez dois gols, do tipo até eu fazia, mas ele fez. Hoje dava gosto torcer para o Brasil. E que venha Gana !!!
Carol depois vai ficar fácil... é um pulo até semi-final, provavelmente iremos pegar a Espanha.
Sobre a Argentina ela vai jogar com o México e vai ganhar.Depois ela vai pegar Alemanha, sorry hermanos !
A foto é do UOL em homenagem a Pri Lemon Orange tricolor.

Eu gosto mais do nome tangerina.


Assim o povo fala laranja, mas eu gosto de tangerine, a Holanda no meu mundo é tangerine.
Agora vem Portugal, a Holanda eu sei é bem limitada, mas tenho muita esperança em ela derrotar Portugal. Assim como Argentina vença o México.
Alemanha deve passar pela Suécia e a Inglaterra pelo Equador.
Hoje tem jogo do Brasil. Super tranquila porque sei que vai ganhar.... Semana que vem, muita emoção, oitava de final.
Eu peguei esta foto no blog da MaryW, mas para mim é histórica, nunca tinha visto ele dando bronca.

20 junho 2006

não vou falar de copa do mundo.


Não vou escrever que a Espanha ganhou ontem e salvou minha Ucrania. Também to nem aí, com Alemanha, daqui a pouco joga a Inglaterra, eu só quero saber como Sra Beckham irá ao jogo, gente como ela é magra, ela não teve aqueles filhos dela, não é possível. Vai ter aneroxia assim lá no palácio dos Beckham.

Mas assim, fui convidada para ir a Convenção Estadual do PSDB, pois tem uma ala do PSDB Mulher e fiz uma amizade até legal como menina do partido e desta ala.
Eu falei para ela, que minha essencia é comunista socialista troksista.
Ela me respondeu : Vai ter tanto gato, déia..
Aí falei : O Gabriel, vai ??
Ela : Provavelmente, ele vai ser uns dos possíveis candidato a deputado federal.
Falei : tenho niver sabado para domingo, não sei...

Fico aqui pensando...
Já li que é brega colocar a sua própria foto no blog, mas essa é de futebol, coloco uma minha domingo, a fotografa é Flavia Zettermann.

kisses

19 junho 2006

It's not a secret at all

Começo meus devaneios, em meio aos super fofos comentários futebolísticos de Mademoiselle Rosa, indicando o Post Secret (por isso o nome bobo do post), que é um dos sites/movimentos top 5 de internet que eu mais amo. Conheci há uns dois anos e fiquei fascinada, porque ele traz uma idéia óbvia mas inteligente e muito humana: mandar um post card feito por você com um segredo. Dói de tão bonito e tão real. Todo domingo ele posta alguns enviados, e ultimamente tem sido com temas, dia das mães, dos pais, namorados, bla bla bla. E as pessoas mandam comentários, dizendo que aquilo as ajudou, e você vê que o mundo interiro também guarda mágoas e elas podem ser curadas, e sua vida pode melhorar só com você dizendo um "não" ou um "sim" e por aí vai. Ele promove ajuda pelo telefone para pessoas que estão em uma situação ruim, debates, encontros. Pena que o Frank (olha a intimidade), pela falta de espaço, deleta as postagens anteriores semanalmente. Mas tem o livro, que logo sairá a 2ª edição, sonho de consumo faz teeempo...

*

E eu, cada vez mais decepcionada comigo mesma. Porque eu queria emagrecer e não "consigo" (= não me esforço), mudar umas coisas nos meus dias mas não "tenho tempo" ( = dois segundos depois eu esqueço), gastar menos mas "não posso" (...), e minha monografia, que, como tudo na minha vidinha, ficou pra depois (o prazo é semana que vem, ela não está nem perto de ficar pronta e eu vou ter que repetir a matéria e pagar tudo de novo. pelo menos - se tudo der certo - me formo na época sem prejuízos).

A Madonna me ensinou o meu mantra diário, mas eu me empaco até no mantra: "I want to change. But how can I change? Knowing is the beginning". Mas não basta saber, né? Eu sei faz tempo que minhas calças já não me servem, que meu trabalho não está lá grandes coisas, que eu ando precisando de coisas urgentes e não uma bota nova ou cremes caríssimos para cabelo, que minha monografia nem "estar" ela está porque ao invés de escrever eu dormi ou vi a vigésima terceira reprise do episódio de Harvard das Gilmore Girls.

Talvez seja bom. BOM? Sei lá. Só sei que estou precisando umas tardes sozinhas, sem falar com ninguém; museu durante três horas, cinema sozinha, café e minha salada nápoli. E depois um cigarro, até isso. Lights e com adoçante, por favor.

*

Se eu já tinha pré-conceito total do Código da Vinci, sem nem mesmo ter lido ou visto o filme, agora mesmo é que não gosto. Se Piovani disse que A-MO-U, é porque... deixe pra lá! E eu confio na opinião da nossa Mirrorball Girl. Pra mim é mais um romance fingindo ser real, mascarado de auto-ajuda!

*

Como uma boa-nada-indie, estou esperando confirmações de shows pro 2º semestre. Franz, Yeah Yeah Yeahs, Patti Smith, tá. Mas aqui em Curitiba, nada, né? Mas já já eu saio daqui, cidadezinha que não anda! Mas se nem EU estou andando, porque reclamar de um lugar que... me acompanha?

E tipo o Violent Femmes parece que toca por aqui no festival que vai chamar Sonora-or-something. Eu conheço EXATAMENTE uma música dessa banda, que é tipo, sei lá, do começo dos anos 90. Ah, eu não tenho mais esperança de nada, depois de fevereiro de 2006, o resto do ano pode ser chato só pelo começo. (Brincadeira, brincadeira)

Tô ouvindo Kings of Convenience nesse momento. É aquele negócio meio Simon and Garfunkel, coisa de anos 60, violão meio folk (isso é folk?) com duas vozes, mas como eu gosto disso, tá em casa. Daí, um rapidshare de uma bonitinha do meu disco favorito deles, Riot on an empty street, de 2004: "I'd rather dance with you".

E estou baixando só agora o novo do YYY's e aquele tributo ao Serge Gainsbourg, aquele mesmo do "Je t'aime, moi non plus", música de motel indie pouca é bobagem!

*

E a Copa... bem, eu acabo me animando só nos jogos do Brasil mesmo. Gosto de futebol, mas esses jogos parados da Seleção estão me dando nos nervos. u me tirando deles. Ontem teve uma hora que até pesquei no meio do maledeto! Ôôô, decadência...

*

Falei demais, né? Próximo post previsto para dezembro de 2006. :)



Eu não sei se falei dele, mas este menino é sobrevivente de Chernobyl assim como toda seleção da Ucrania, eles tem um trauma a respeito disso, não gostam de comentar, mas quando vejo ele , lembro da Sra. Ali Hewson e seu Chernobyl of Children. Não sei se tem alguma coisa haver, e nem sei se poderia escrever na UV. Mas esta aqui.
Ah, eles ganharam hoje, ele fez gol.

Dia 19/06/2006 - Dia mais chato da Copa.


Imagina hoje tem os jogos mais chatos do planeta. Nada acrescentar, só falta um destes ganhar mais tarde, dos meus favoritos.
Mas mesmo assim fico torcendo pelo Togo.
Jogo do Brasil, acho que todo mundo já sabe como foi, quer dizer não foi, não foi ainda, valeu pelos 03 pontos, classificação e de resto, temos muito a melhorar.
Mas um comentário entre amigas e amigos, ontem :

Gente, como esses australianos são lindos !!!!

17 junho 2006

O grupo esta bagunçado...


Gana ganhou da Republica Tcheca e os EUA empatam com a Itália. Agora ninguém sabe quem pega quem, na próxima fase.
Ah, também teve Portugal e Irã. Não assistir.
Não deixei de pensar em futebol nem na parada gay, que fui e não gostei, muita gente, aquela vez (2003) foi melhor. Este ano 2006 não gostei.
Só gostei do final (na mesa do bar !!!!) , onde ficamos conversando, nós quem ? Eu, Pri e Flavia.

Que coisa chata o Bussanda ter morrido, fiquei triste, uma coisa assim, fala sério, não pode ser verdade, parece que não é real, foda mesmo.

Amanhã pela primeira vez vou assistir o jogo do Brasil com milhares em volta em publico mixto que não é meus familiares.
Amanhã é aniversário da Adra.

16 junho 2006

Eu não sei se tem gente que vai odiar esta foto, mas sei que tem gente irá amar, só vai reclamar que existe melhores..


Que alivio !!!
Estamos classificados ! Estavamos no grupo da morte, mas deu tudo certo e conseguimos a classificação.
Sei que a Holanda não vai muito longe, mas pelo menos passou a primeira fase, foi a primeira Copa do Mundo dele como técnico, então Marco, para um time novo de meninos, vc esta de parabéns.

Tem gente que vai odiar esta foto !


Acabou o jogo da Argentina, só seis a zero, fora o show.
Não assistir, vi pela internet e fui umas duas vezes dá uma espiada na TV. Cheguei atrasada hoje e preciso colocar a casa em ordem.
Vou assistir o jogo da Holanda, ela precisa ganhar, é praticamente o segundo da grupo. Argentina no total fez 10 gols.
Mas o uniforme da Argentina esta lindo, não é ?

15 junho 2006

Adeus, Paraguai



Hoje não assistir nada, mas sei que o Paraguai foi eliminada e que a Inglaterra ganhou.
Amanhã teremos jogos da Holanda e Argentina.
Sir David e sua esposa e filho. Quero um oculos e uma cor de cabelo igual.

14 junho 2006

Eu não espereva isto da Ucrania


Eu juro que não esperava tudo isso, 4 x 0 para Espanha. não assistir acompanhei pela internet o minuto e minuto.

Da série, mais uma vez eu chorei....

Voces devem ter percebido que entrei com tudo nesta história de Copa do Mundo. Acompanhando tudo !
Vou ler a UV, chega este link :

http://www.brainstorm9.com.br/archives/2006/06/anthem_espn_wor.html

Advinha, se chorei ?

TPM e futebol

Estou na pior fase da TPM nestes últimos dias. Sensível até a última ponta dupla do cabelo. A ponto de chorar na entrada da seleção em campo no jogo contra a Croácia. Chorar no hino nacional. Chorar no gol do Kaká, aquele mesmo: lindo, casado e crente aos vinte anos. Chorar no segundo tempo. E chorar no final, porque estava sozinha. No fim das contas... AINDA BEM que eu estava sozinha!

13 junho 2006

Onde fica o Togo ?


Todo mundo perguntava, onde fica o Togo ? Na Africa, oras, nossa ninguém nem sabia que existia um lugar chamado Togo onde tinha 22 jogadores e ainda foram classificados para Copa do Mundo.
Eu sempre tive muito preconceito contra o Kaka, até que ele foi jogar no meu time, para mim ainda não provou no Milan, o0k, ele detona nos classicos contra Inter mas perdemos 02 Copa dos Campeões, mas o menino, esta arrasando no mundo dos ronaldos, ele depois que cortou o cabelo por influencia do Maldini, ele esta arrasando, nada haver com corte do cabelo ter influenciado , mas ele esta com tudo e graças a ele, Dida e Juan, ficamos neste resulto apertado, que valeu tres pontos e ficar longe da Itália, mas ainda temos mais 02 jogos. O Parreira tem que lembra que não temos Romário como em 94. Muita emnoção pela frente.
Dicas de blog sobre futebol , escrito por gente inteligente que entende mais de futebol do que eu.
http://blogdojuca.blog.uol.com.br/index.html - Blog do Juca.

http://blogdasoninha.folha.blog.uol.com.br/ -Blog da Soninha.

Amanhã tem Ucrania com o maravilhoso Shevchenko, ele falando italiano é muito fofo. E é claro que eu estou torcendo pela Ucrania, eu quero que a Espanha se foda.
E a França ? Eu acho o Zindane uam coisa The Edge de ser a pessoa centrada, correta que organiza tudo, e o Henry joga tão bem Arsenal ! Mas vale aquela máxima, nos clubes, não é Ronaldo ?? E por falar em Ronaldo, o gol do Kaka foi ofuscado pelo peso do Ronaldo. Que patético, e pior vamos ter que ficar com ele até o final. Ah, meio campo... O que é isso ?

A Itália e seu produto mais bonito.


Tá bom,
2 x 0 nem o Marcello Lippi esperava, no mundo dele é goleada...
Não gostei do uniforme novo da Itália, da copa passada é clássico, esta imortalizado.
Hoje é Brasil, que deve ganhar com toda certeza.
Hoje também é dia de Santo Antonio.
Hoje é dia de sair mais cedo do trabalho.
Alguém esta jogando neste momento deixa eu ver, pois também estou torcendo pela Ucrania, tudo pelo Scheve, que é fofo, mas vai me trair e ir para Chelsea.

12 junho 2006

Santo Antonio


Eu sei que estou reclamona da vida... reclamando por falta de muita coisa.
Mas assim, é vespera do dia dele então, este ano apelo para tudo.

Copa do Mundo


Bem amigas, desde sexta feira estou acompanhando todos os jogos da copa do mundo. Eu adoro copa mundo. Torço para todos os times de paises subdesenvolvidos.
Torci como uma louca para Angola. Eu odeio Portugal, o Figo é bonito mas odeio o time de Portugal. (Mas é dificil torcer para Angola, o time é fraco..) Argetina, aquela coisa não tem como não torcer para Costa do Marfim. Inglaterra tinha Victoria Spice na platéia (oculos Gucci ou Armani, lindos !) e marido jogando ( Eu confesso ainda tenho um carinho muito especial ainda pelas Spices Girls), mas não jogou bem, pobre Gamarra com seu gol contra, culpa do Palmeiras!Suécia deveria desistir da copa e ir embora, afinal viva o time do Trindad Tabago.Outros jogos, segunda tem mais, quer dizer, segunda tem o time da Itália, este ano não tem Maldini, mas tem todos eles lindos com sesus uniformes Dolce & Gabanna.
Mas preciso falar de uma pessoa desta copa, em 1990 era para ele ganhar a copa, mas não jogou bem, tres anos depois em 1993, contra o Olympique de Marselle final da Copa dos Campeões, eles sofreu uma contusão no tornozelo, e a carreira acabou, até lembro a despedida dele foi em agosto de 1197, chorei...Choro até hoje, pois ele é para mim o melhor jogador de todos os tempos e vou torcer muito para ele, não tem seleção brasileira este ano para mim, tem a seleção Orange Clock, the Netherlands. Holanda, estou torcendo pela Holanda. Mas de quem estou falando ? Ah, Marco Van Basten.

09 junho 2006

Bono é Deus, mas...

Só para mostrar que eu não sou fanática pela banda, encontrei algo que o Bono disse e do qual eu discordo.
People would love to sensationalise our beliefs until they meant nothing. Three of us are committed Christians. We refute the belief that man is just a higher stage of animal, that he has no spirit. I think when people start believing that, the real respect for humanity is gone. You are just a cog in a wheel, another collection of molecules. That's half the reason for a lot of the pessimism in the world.

O Bono precisa passar mais tempo com o cachorro dele para perceber que não é um insulto comparar os humanos aos outros animais. E por acaso alguém vê animais pessimistas se suicidando por aí porque eles não têm espírito, segundo a religião cristã? Os outros animais não são seres inferiores, Bono!

Se eu já não tivesse um iPod...



Este é um iPod Video, não é o antigo. Mais fotos dele no Flickr.

04 junho 2006

Escrever, ser colunista...

Sexta-feira à noite eu tive a minha primeira experiência "real" como jornalista. Isso quer dizer que eu cobri um evento de verdade, com pessoas de verdade, e fiz uma entrevista de verdade com uma "celebridade" de verdade. Nada pago, nada de merchan (em termos - mas não entremos no mérito). Enquanto as coisas - principalmente as mais pitorescas - aconteciam, tudo o que eu pensava era em escrever. Escrever minha matéria, claro, afinal de contas, é o meu ganha-pão, era para aquilo que eu estava lá. Mas eu queria mesmo era escrever sobre a experiência em si. Como eu me sentia, como eu via as coisas, meu papel ali.

Segundos depois, me dava uma vergonha de pensar que há 40 dias eu penso numa maneira de escrever minha coluna no site da UV. Não sai. Minha desculpa? Falta de assunto, talvez. Falta de motivação, também... baixa adesão de leitores, quem sabe... mas fato é que não sai. Pelo menos não por enquanto. Não desisti - ainda. Realmente quero voltar a escrever com freqüência. Mesmo que eu não saiba que freqüência.

Eis que, durante minha leitura diária da Folha Online, me deparo com duas notícias envolvendo colunistas. A primeira, triste - morreu o Antônio Salomão. Sim, o do babado, da pimenta, do luxo e do drama. Fiquei arrasada. A segunda, em compensação, me fez brotar um sorrisinho... novo blog. Legal, de quem? Dele... é, dele... dele mesmo... do Marcelo Coelho.

Ai, meus sais... (tão longe, tão perto...)

Pelo menos agora vou poder ler mais dele, saber mais do que ele pensa, conhecer o olhar dele sobre alguns fatos - ou simples divagações... É pra isso que um blog existe, certo?

E a coisa mais fofa - no primeiro post ele fez uma listinha dos assuntos que pretende abordar. Igualzinha à que Carol fez aqui. :)
Leiam, leiam, leiam, porque o que esse homem escreve provoca orgasmos intelectuais!

Eu amo escrever. Mas eu nunca tive coragem de escrever um scrap pro Marcelo Coelho no orkut (adicioná-lo como amigo, então, nem pensar! Pânico!). Quem sabe um dia consigo comentar alguma coisa no blog dele - mesmo que anonimamente...

As coisas que eu sou obrigada a ler

Mensagem que me enviaram pelo formulário de contato do fórum da Ultraviolet:
eu sou a DIANA a autora do CAFA CAFA.................., TEMOS QUE evitar o
CONGELAMENTO DA TERRA.........,HELP
Uma pesquisa rápida no Google me disse que Cafa Cafa é algum tipo de livro religioso.

pirataria mode ON


Thom Yorke - The Eraser (2006)

Novo álbum solo do vocalista do Radiohead, Thom Yorke.

Clique na figura ao lado pra baixar (devido a reclamações anteriores, dessa vez vai com link).

01 junho 2006

Quatro elementos?

Na Grécia surgiu a idéia de que deve haver "elementos", blocos básicos a partir dos quais todas as outras coisas podem ser construídas. De alguma forma, eles chegaram à conclusão de que esses elementos eram quatro: fogo, terra, água e ar. Mais tarde propuseram a existência de um quinto elemento, o éter. A idéia então era a de que tudo que existe no universo é uma mistura de fogo, terra, água e ar.

Mais tarde, os químicos descobriram que os elementos não eram estes. O fogo nem sequer é material, é uma forma de energia, portanto não pode ser um elemento. A água também não é um elemento; ela é formada pela mistura de dois outros elementos: hidrogênio e oxigênio. A terra e o ar são misturas totais de muitas coisas e que ainda variam de lugar para lugar. Os principais elementos que compõem o ar são nitrogênio e oxigênio. A terra, por sua vez, é rica em oxigênio e silício. Nenhum dos quatro elementos que foram originalmente propostos é na verdade um elemento, mas a idéia básica original da existência de elementos ainda é dos gregos.

Quanto aos verdadeiros elementos, hoje se conhecem mais de 100, um pouco mais do que quatro... Alguns elementos famosos: hidrogênio, oxigênio, carbono, sódio, cloro, alumínio, ferro, silício, magnésio, fósforo, potássio, cálcio, manganês, enxofre, flúor, hélio, níquel, cobre, zinco, prata, ouro, urânio, plutônio, rádio etc.

Esta descoberta dos elementos químicos não é, digamos, a mais recente da história da ciência. Expliquem-me por que, então, no ano de 2006 as pessoas continuam a falar em quatro elementos. Aparece em astrologia e tarô e um amigo meu do laboratório me disse que existe até medicina baseada na idéia. Por que alguém criaria uma terapia médica baseada numa teoria de antes de Cristo, sendo que existe uma ótima versão moderna muito mais de acordo com o conhecimento científico atual?

Você desperdiça seus beijos comigo...

Felicidade, risos e girl power embrulhado pra presente em formato mp3.

O título do post é uma tradução bem livre do título da música homônima: "Your Kisses are wasted on me", a minha faixa favorita do álbum, que está em repeat há alguns dias.
O grupo lembra um pouco B52 na energia e na, digamos, felicidade das músicas; As letras flutuam entre declarações de amor e rejeição aos objetos de nosso desejo do sexo oposto que tanto tiram o nosso sono.

Para aqueles dias em que vc está sozinha em casa e quer dançar e berrar pela sala de bobs no cabelo, chinelo de dedos e unha por fazer.

Mood 50´s/60´s ON.

Your kisses are wasted on me

Your kisses are wasted on me (Boy)
Can you see we're through? (Boy)
I don't love you don't make me smile
For a while (Boy)
Get out of my face (Boy)
I'm gonna catch a chase some other guy
Who I might like

And you might cry half the time (And you don't know it, no you don't know it)
And you might try to hold my hand again (no you don't know it)

Your kisses are wasted on me (Boy)
You better hear me clear (Boy)
I want you out of hereDon't send me wild
You're just a child

And you might cry half the time (And you don't know it, no you don't know it)
And you might try to hold my hand again (and you don't know it, no you don't know it)
And you might cry for some time (you still don't know it)

Eu sou do tipo, eu iria


Eu iria comprir todas as metas
Eu iria comprir todos os compromissos bancários
Eu iria para o Vegas
Eu iria, quer dizer, agora eu tenho que usar o verbo no presente tendo ação, quer dizer o Professor Reflexivo no Brasil, não quer deixar eu entrar na zona pela primeira vez.

Bem vindo ao mes de junho o mes das cadelas loucas !

Bye, Bye Brasil vou para faculdade, fazer uma boa ação.