Ele amarelou. O Zidane e o Henry amarelaram. Acho que até o Ballack tá amarelando. Já o Ronaldo, balofo, tá é com febre. FEBRE AMARELA! (País da piada pronta, como diria o Simão e que até o Marcelo Coelho parafraseou esses dias - vcs têm lido o blog dele? O post de dia dos namorados me destruiu...) Maldito. (O RONALDO! Não o M.C. :D) Nunca gostei dele. Nunca vou gostar. Nem acho ele tão "fenômeno" assim. Acabei de ler na net que ele tá com "tonturas". Vai ser o mesmo vexame que em 98, marquem minhas palavras. É por isso que eu me recuso a torcer pra essa seleçãozinha, mesmo tendo dois craques (incluindo o melhor goleiro do mundo, não posso deixar de ressaltar!) do meu time lá. Mas não dá, PArreira não dá.
Alemanha tetra! (mas ainda estou torcendo pelos Laranjas! ;))
2 Comentários:
Às 14/6/06 22:56,
Anônimo disse…
Ele amarelou. O Zidane e o Henry amarelaram. Acho que até o Ballack tá amarelando. Já o Ronaldo, balofo, tá é com febre. FEBRE AMARELA! (País da piada pronta, como diria o Simão e que até o Marcelo Coelho parafraseou esses dias - vcs têm lido o blog dele? O post de dia dos namorados me destruiu...)
Maldito. (O RONALDO! Não o M.C. :D) Nunca gostei dele. Nunca vou gostar. Nem acho ele tão "fenômeno" assim. Acabei de ler na net que ele tá com "tonturas". Vai ser o mesmo vexame que em 98, marquem minhas palavras. É por isso que eu me recuso a torcer pra essa seleçãozinha, mesmo tendo dois craques (incluindo o melhor goleiro do mundo, não posso deixar de ressaltar!) do meu time lá. Mas não dá, PArreira não dá.
Alemanha tetra! (mas ainda estou torcendo pelos Laranjas! ;))
Às 15/6/06 03:38,
Mirrorball disse…
Dá até dó de ler os depoimentos dos jogadores da Ucrânia (e do Japão) no site da FIFA.
Postar um comentário
<< Início