LuluZOO

09 junho 2006

Se eu já não tivesse um iPod...



Este é um iPod Video, não é o antigo. Mais fotos dele no Flickr.

2 Comentários:

  • Às 9/6/06 10:41, Blogger nobody girl disse…

    Ahhhhhhh eu quero!! Coisa mais fofa, e a foto deles boys na caixinha... sonho de consumo que atualmente não posso pagar, então penso: não compro, eu lá ia ter coragem de sair na rua com essa cisinha fofa? :p

     
  • Às 9/6/06 13:00, Blogger Bikinikill disse…

    Coloca sonho de consumo. E fico aqui com sonho de comprar um Ipobre de mp3 normalzinho..

     

Postar um comentário

<< Início