LuluZOO

31 maio 2006

Falta 13 dias para voce ouvir: Boa tarde amigos da Rede Globo


Todo ano, no mes de junho, penso : Ano que vem vai ser diferente, no dia 01 de junho estarei na maior angustia do mundo para saber o que darei para alguém, de dia dos namorados.
O ultimo presente que ganhei dos dias dos namorados foi uma caixa de bombom Godiva, de um cara que nem gostava, e isto foi no ano de 2000.
Veja voce, estamos em 2006, já se passaram 6 anos e neste ano não vou ganhar como também não dar nada. Mas eu também não quero ouvir de pessoas : que nada o importante ...sabe aquela desculpa, aquele conselho furado que voce fala para pessoa querida.
To de inferno astral devido a este dia, mas ainda bem que este ano tem Copa do Mundo. E o mundo pensa em outra coisa.
Sabe, uma colega que estudou comigo, esta grávida de 4 meses, eu já coloquei aqui meu desejo de ser mãe, imagina eu ouvindo esta noticia. Eu sei, é feio ter inveja. Mas meu coração mesquinho, gritou isso.
São 19:30 minha mesa lotada de trabalho, vou deixar tudo para amanhã e vou assistir uma meia aula de ingles ir para casa terminar de ler um livro do Professor Reflexivo do Brasil e dormir....
É Brasil que vontade de só dormir e acordar só para assistir os jogos da Copa do Mundo.

Minha loucura esta tão grande que estou achando que minhas amigas não me amam mais, que estão fazendo encontro as nove da noite só para eu não ir, do tipo estão me excluindo.

5 Comentários:

  • Às 1/6/06 19:11, Blogger Flavia disse…

    Você vem escrever aqui agora ao invés de mandar e-mail, é? O zoo todo está de férias?

    Bom, pois se estão fazendo encontros às 9hs da noite também estão me excluindo.
    :PPP

    E dia dos namorados de cú é rola! Mantra! hihiihi

     
  • Às 1/6/06 20:11, Blogger Mirrorball disse…

    Mais uma excluída dos encontros às 9h. E se nós quatro fomos excluídas, quem está indo neles? Eu sabia que a Pri, a Lully, a Rafaela e a Ana tinham um complô contra nós.

     
  • Às 1/6/06 22:40, Blogger Mirrorball disse…

    Foi mal eu ter esquecido a Lupa.

     
  • Às 4/6/06 22:15, Anonymous Anônimo disse…

    Nossa, eu nem sei QUEM marcou encontro onde às 9 da noite, mas é claro q tb estou excluída disso.
    Quando foi? Sexta-feira?
    Só a título de curiosidade, sexta às 9 da noite eu estava TRABALHANDO... :/

     
  • Às 4/6/06 23:35, Blogger Mirrorball disse…

    Não sei, ainda acho que você é parte do complô. Fazia tempo que você não escrevia nada, muito suspeito. Só pode ser porque você estava nos encontros às 9h.

     

Postar um comentário

<< Início