LuluZOO

09 abril 2007

Perdidas, sem explicações... literalmente no ar.


É só um teste... este site, tirou do ar o nosso blog. Não sei se foi culpa da Coca Cola ou a Secretaria de Turismo da Argentina, só sei que ficamos de castigo, sem o nosso blog.

3 Comentários:

  • Às 9/4/07 10:43, Blogger Flavia disse…

    queriam calar nossas vozes, mas o zoo é barulhento! hahahah

     
  • Às 9/4/07 12:32, Blogger Mirrorball disse…

    As forças ocultas tentaram acabar conosco mas não foram capazes. De qualquer modo, vou providenciar um backup.

     
  • Às 9/4/07 19:10, Blogger Bikinikill disse…

    Ainda bem que existe um mirrorball na minha vida. Agradeço a providencia do backup. U nunca mais faço propagando de refrigerante, sem ganahr nenhum milhão com isso.

     

Postar um comentário

<< Início