LuluZOO

29 setembro 2006

Video Music Brasil, alguém assiste ???



Video Music Awards, é bem chato.
Video Musica Brasil, também é chato.
Os vencedores são sempre os mesmo, e todo mundo sabe quem vai ganhar.
Tadinha da Cicarelli, teve que pagar um mico, se vestindo de pata, estes internautas chatos !!!
O pata seria o mais "engraçado", mas a MTV poderia fazer outra fantasia melhor.