LuluZOO

09 maio 2006

Estava no blog da minha musa inspiradora, e fiz tbem...

O questionário mais longo do mundo

Nome? Andréa Rosa Pires
Data de nascimento? 13/09/197....
Local de nascimento? São Paulo-SP,
Residência? SP.

Olhos? Castanhos
Cabelos? Castanhos naturalmente pintado
Altura? 1,60
Destro ou canhoto? Destra.
Ascendência? portugueses, indígenas e africanas, minha tia fala algo de italiano.
Signo e ascendente? Virgem com Capricórnio
Sapatos que usou hoje? Chinela havainas joy lilás
Fraqueza? cerveja e chocolate
Medos? ficar desempregada
Objetivo que gostaria de alcançar? Casar e fazer mestrado.
Frase que mais usa no MSN Messenger? Não uso muito, não tenho frase de efeito
Melhor parte do corpo? Seu eu falar seios. vcs irão me achar muito vagabunda ? O colo, que tal ?Pepsi ou Coca? Coca 1 milhão de vezes, pepsi só se for twist light.
McDonald's ou Bob's? Mcdonalds,acho que não gosto de nenhum dos dois
Café ou cappuccino? Café.
Fuma? To começando,faz parte da profissão professora.

Palavrão? Cu de rola, homenagem a Flavia ou melhor culpa dela..
Perfume? Creme, maquiagem, amo muito tudo isso. Ah, o perfume, to usando Victoria Secrets, body splash com creme, mas tenho outros vários..
Canta? Péssimo, não sei cantar, só representar
Toma banho todo dia? Tomo. E lavo o cabelo todo dia
Gostava da escola? Sim e amava minhas professoras, escola é um castelo cheio de coisas linda, onde serei rainha.

Quer se casar? Sim, muito, muitisimo. Meu sonho.
Acredita em si mesmo? Não.
Tem fixação com saúde? Não. Quer dizer tenho, tento não passar mas tenho, meu colesterol, não sai da minha cabeça, vou ter um derrame, vai entupir todas minhas veias, Carol, socorro !!!
Se dá bem com seus pais? Muito.
Gosta de tempestades? Eu tenho que estar dentro do meu quarto pronta para dormir...
No último mês...Bebeu álcool: Sim.

Fumou: Sim
sou drogas: não

Fez saliência: Se for sexo, pergunto o que é isso ? Deve ser por isso que quero casar...
Foi ao shopping: sim

Comeu um pacote inteiro de Oreos: Não, não gosto desta bolacha, prefiro Bono
Comeu sushi: Sim, no almoço da faculdade .

Subiu ao palco: sim, da faculdade vale ?
Levou um fora: levei, to mundo fala que ele é gay, mas não é ele que vocês estão pensando é outra historia, tipo plano B.
Fez biscoitos caseiros: não, to traumatizada com a torta holandesa.

Pintou o cabelo: Não.
Roubou algo: Não.
Já tomou um porre? Sim,sim, e faz tempo que não tomo outro, to com saudades, cadê minhas amigas ???
Já apanhou? Levei uns tapas ...
Já bateu? Sim, bati em duas pessoas dias atras, e pretendo bater mais.
Número de filhos? Quero ter pelo menos 01, a Maria Paula ou José Paulo. Que vergonha !!! sim tenho 01 filho, Eliajh mora na Irlanda com o pai. Advinha porque os Paul nos nomes ???
Como você quer morrer? eu não quero

Piercings? Queria ter na língua, mas não combina .
Tatuagens? Eu queria fazer várias, não sei ainda porque não fiz.
Quantas vezes seu nome apareceu em jornal? Eu sai no Fantástico dia 19 de fevereiro.

Cicatrizes no corpo? No tornozelo, nas costas, joelho, tenho várias.Já cai muito.
Do que você se arrepende de ter feito? De ter falado coisas que não devia.
Qual sua cor favorita? Rosa, a motorola fez V3 pink pensando em mim, mas esqueceram de falar para ela que sou pobre.Mas assim roupa preta e alguma coisa rosa, afinal sou uma rosa.
Me fale sobre um talento ou habilidade que você tem e que eu ainda não vi ou descobri. Dirigir, este é o talento que vcs irão ver ainda...
Qual sua disciplina favorita na escola? Historia e Goegrafia

Diga um lugar no qual você nunca esteve, mas que gostaria de visitar algum dia (aqui ou no exterior). Brasil: Floripa . Exterior: Nova Iorque
Você é uma pessoa matutina ou noturna? Noturna. Queria anular a manhã da minha vida, só serve para dormir
Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo armação? Pisaram. To nem aí se foi mentira ou não.
O que você tem no bolso? (Ou, se não há nada no momento, que tipo de coisas geralmente estão lá?) Moedas do troco do café.
Em 10 anos, você se vê... (termine como quiser) Casada e tranquila e ainda apaixonada e com casa própria. E pensando em comprar um apartamento na praia, e terminando o doutorado e a Maria Paula e todo zoo comigo.

Falta energia e você não tem um gerador. Isso quer dizer nenhum eletrônico: computador, TV, vídeo, aparelho de som, etc. O que você faz para se manter aquecido, contente e entretido? Quero arrancar o olhos de todos da empresa de energia, fico odiando o governo, quero ligar para menina da telemarketing e chamar ela de incompetente por trabalhar numa merda de emprego, numa merda de empresa. Que ódio. Mas exagero.
O que você jamais comeria? Figo, figado.

Quanto tempo de TV você assiste por dia? Juntando tudo duas horas no Maximo.
Fale sobre um filme ou programa de TV obscuro e diga por que deveríamos assisti-lo. To sem TV a cabo, lá tem vários destes tipo, adoro aqueles da E!
Fale sobre uma banda ou talento musical obscuro e diga por que deveríamos ouvi-lo. Pensei e pensei, mas não veio ninguém, pensei em escrever Ventania o maior cantor do Brasil, depois pensei nele...não , pula.
Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor? Muito frio.
Um dia haverá um evento em sua vida tão grande que lhe arrancará da obscuridade e fará seu nome conhecido em todo mundo. Especule sobre o que vai lhe trazer seus 15 minutos de fama. Na posse do futuro presente eu sendo a mulher do ministro, depois primeira dama do estado, daria uma entrevista nas paginas vermelhas da TPM.
Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte? Yakissoba com coca cola
Qual sua lembrança mais antiga? Eu eu fui daminha de honra, será que nunca mais irei vestir uma roupa branca igual aquela, eu não quero, tenho vergonha, mas penso neste momento estes dias.

Se você tivesse direito a 3 desejos, qual seria o terceiro? Ganhar um Oscar.
Qual seu vegetal favorito? Brócolis.
O que você queria ser quando era criança? Atriz
Qual o seu time, e por quê? Milan, o Van Basten jogou lá...
Qual sua canção favorita no momento? Eu tinha uma camiseta escrita eu te amo. Cantada pela Penélope.

Onde você morou? Sempre São Paulo
Quando criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito? Brinquedo: Boneca / Livros: Eu tinha uns livros de letras, sabe o ABC dos bichos, plantas / Programa: Novela / Personagem: Monica

Mostre-nos uma foto de como você era adorável quando criança.
Não tenho foto agora..
Se você pudesse roubar algo, certo de que não seria pego, o que seria? Jóias da Tifanny

Se você pudesse vandalizar algo sem medo de ser pego, o que seria? Metro, odeio o metro.
Se você pudesse entrar em um lugar onde não tivesse permissão e ninguém descobrisse, qual seria? Lavabo da casa do Bono.
Existe algum assunto do qual você sabe mais do que qualquer pessoa que você conheça pessoalmente? U2.
Você testemunhou contra a Máfia e tem que deixar o país. Aonde você iria para começar sua nova vida, e que carreira iria tentar? De atriz em Los Angeles, bem loira, Byonce total.
De quais eventos olímpicos você gosta mais e menos? Basquete,vôlei , futebol, odeio Hipismo
Se você pudesse incluir ou criar um novo esporte olímpico, qual seria? Algum jogo de computador.
O que você está ouvindo neste momento? Nada ,silencio.
Qual foi a última coisa que você comeu? Macarrão.

Primeira coisa que você nota no sexo oposto? Mão.
Bebida favorita? Coca, vinho, descobri que adoro saque.
Bebida alcoólica favorita? Cerveja, vinho, vodca, saque.

Você usa lentes de contato? Sim.
Irmãs ou irmãos: Um.
Mês favorito: Setembro e dezembro.
Comida favorita: comida chinesa e japonesa, massa muita massa.
Último filme a que assistiu no cinema: Boleiros 2.
Você consegue tocar seu nariz com sua língua? Não.
Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã? Caralho, pqp, já..
Como é o seu wallpaper? Nada. No escritório o quadros As meninas do Picasso.
Sugira algo para ler, algo para assistir: Ler: Para compreender a Ciência – Assistir : não sei responder, pulo. O que lhe irrita acima de tudo... Aquele momento terrível que faz com que você perca totalmente sua compostura e queira chutar, gritar e bater em algo com um porrete? Alguma coisa que me contraria, Admita, você não é perfeito... O que você faz e que deixa as pessoas irritadas? Sou chata , mania de querer sempre voltar para casa.

Nasceu em que dia da semana? Quinta
Ator favorito? Gael Garcia Bernal e Vincent Gallo
Instrumentos que toca? Nada.
Internação em hospital? 01 vez há muito tempo atrás.

Religião? Sou católica, mas assim, não sigo e nem apoio quase nada do catolicismo. Mas as outras só respeito por ética mesmo e mais nada.
Qual seu aparelho eletrônico favorito? Computador.


Minha mão esta doendo e cansei de colocar em negrito estas coisas...

3 Comentários:

  • Às 9/5/06 17:32, Blogger nobody girl disse…

    Adorei o questionário, mas não acredito que vc não conhece Floripa, vou fazer uma excursão com o ZOO pra minha terra linda onde sempre tem sol e pessoas bonitas. hehe

     
  • Às 9/5/06 22:16, Blogger Flavia disse…

    Eu adorei a resposta sobre o que fazer em caso de falta de energia! hahahha
    Só a Dréa mesmo. Depois eu sou a mal humorada.
    Eu diria que eu tenho um iPod, babe... sorry... hihihihi

     
  • Às 9/5/06 23:26, Blogger Mirrorball disse…

    A luzinha do iPod já me serviu para acender vela em dia de falta de energia!

     

Postar um comentário

<< Início