LuluZOO

22 dezembro 2006

2006- agora comentado

Vamos aos fatos, o que fiz em 2006.

1 - Emagrecer

No mes de março estava pesando 60kg, hj peso entre 54 e 55kg, entrei para academia, meu colesterol foi para alturas, mas ok, estou sobrevivendo.
2 - Fazer pós na PUC

Sim, a segunda coisa boa que me aconteceu este ano. Amo meu curso, amo minha faculdade, sou outra, cresci, esta valendo cada centavo.

3- Prestar prova para mestrado

Me formei em 2001 e ano de 2006 ainda estava sem diploma, fui pedir, ainda não chegou, não sobrou os R$ 200,00 da inscrição.
Sem diploma, não há inscrição.

4 - Mestrado

Idem 3, este ano quem sabe

5 - Fazer ingles e ingles.

Entrei pela milésima vez na escola, e não passei de ano, fui reprovada ! Faltei demais.

6- Procurar um novo emprego

Trabalhei tanto que não tive tempo, não fiz meu tempo, tempo, tempo mano velho, não sei trabalhar com voce.

7- Arranjar um namorado extraordinário

To apaixonada, mas não arrumei ele , encalhada total.

8 - Arranjar um namorado que me tire desta casa

Idem 7

9- Casa nova

Cade o tempo ? Cade o dinheiro ??? Só trabalhei como nunca nesta vida.

10- Final de Ano - Começar a dirigir.

Andrea, cade ?????

emendei, com uma lista que precisamos comprar :- Computador- Maquina digital- Um cd player- Um apartamento- Um carro- Uma calculadora HP

Só compramos o computador e a calculadora HP.

Retrospectiva 2006

Eu quero fazer uma retrospectiva.
Mas como todos sabem o começo de ano foi tão especial, que vou até escrever no www.ultraviolet.com
Mas assim, uma retrospectiva geral , assim pessoal :

Os melhores filmes que assistir este ano : Volver, A pequena miss sunshine e Brokeback Mountain. Adorei Maria Antonieta, assisitir dia 18 de dezembro, o ultimo do ano.
Fui muito pouco ao cinema.

Melhor show : Este eu daria este premio para Flavia que foi a varios, mas não tem como eu não mencionar que o melhor show do ano foi do U2.

Melhor disco : Eu não comprei nenhum disco este ano ( e alguém ainda compra cd ?) , ouvi tanto U2, que é dificil votar em algo, vou votar no Chico Buarque ou no de samba da Marisa Monte.

Musica do Ano : Aí, Flavia me ajuda.

Dança do Ano : Claro que é a Olive na dança de Miss Sunshine.

Artista do ano : Me ajuda meninas ! Não é artista, é pedido de ajuda mesmo.

Melhor coisa na TV : Copa do Mundo

Pior coisa da TV : Tudo , ou melhor a seleção brasileira de futebol masculina.

Melhor coisa do Ano : Dia 19 de fevereiro.

Pior coisa do Ano : Dia 27 de novembro.

Adoro ler a lista dos outros, mas fazer a sua é dificil.

Uma frase para mim marcante neste ano : Bono ! please, kiss me ! Kiss Bono !! Bono !!!!

Despois disso nada foi mais normal ou igual neste planeta.

20 dezembro 2006

2006

Como escrevo muito aqui, vou fazer uma coisa que gosto muito retrospectiva, vou começar da minha vida, por hoje vou escrever o que coloquei aqui no papel que está ao meu lado, de coisas que iria fazer em 2006, olhe :

1 - Emagrecer
2 - Fazer pós na PUC
3- Prestar prova para mestrado
4 - Mestrado
5 - Fazer ingles e ingles.
6- Procurar um novo emprego
7- Arranjar um namorado extraordinário
8 - Arranjar um namorado que me tire desta casa
9- Casa nova
10- Final de Ano - Começar a dirigir.

emendei, com uma lista que precisamos comprar :

- Computador
- Maquina digital
- Um cd player
- Um apartamento
- Um carro
- Uma calculadora HP ( este item foi meu irmão que escreveu...)

Depois escrevo o que eu conseguir e não e o porque.
Mas resumindo eu estava odiando minha casa no dia que escrevi a lista, e nem pensei em U2.

19 dezembro 2006

A maior invenção do homem é o ar condicionado

Esta teria sido a época mais apropriada para eu ter enviado aquela mensagem “Onda de calor”.

07 dezembro 2006

Em homenagem a uma aniversariante

Tem Gato na Tuba

Todo domingo havia banda
No coreto do jardim
E já de longe a gente ouvia
A tuba do Serafim

Porém um dia entrou um gato
Na tuba do Serafim
E o resultado
Dessa melodia
Foi que a tuba tocou assim

Pum... pum... pum... (miáu)
Pum pu ru rum pum pum...(miáu)
Pum... pum... pum... (miáu)
Pum pu ru rum pum pum...

02 dezembro 2006

I never loved nobody fully

Fidelity, novo single da Regina Spektor que tá está na minha cabeça feito chiclete. Lindinho e fofo.
Queria ter essa voz...

01 dezembro 2006

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei em que hora dizer
Me dá um medo, que medo
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto
E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero ser teu amigo
Que amigo, oh!
Que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Que eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

Se eu fosse escrever hoje meu estado, seria asim encalhada e abandonada....
pelo menos estou na praia.
Este semestre teve aula com a maravilhosa Professora Silvana, as aulas dela é tão bacana, que ela não precisa fazer chamada para ter 100% de presença na sala de aula, ela tem platéia, ela faz chover literalmente. Então sempre espera que o trabalho desta sua professora querida seja feito com muito amor, pois voce sabe que ela merece ler uma coisa boa.
Tive um seminário fudido com a professora de metodologia didática, sobre o psicólogo americano Skinner, e behaviorismo. Coloquei no seminário Pink Floyd, o clássico da pedagogia. Virei durante este semestre uma Pink Floy especialista em The Wall. Todo esse processo e seminário acabaram dia 18 de novembro. Arrasei ! Aí pensei, agora sim, vou me dedicar ao trabalho da maravilhosa Professora Silvana. Mas antes vou descansar, mas antes vou fazer outras coisas, como ler o U2 by U2. Mas não fiz nada, o que fiz foi ter uma ulcera na córnea do meu olho esquerdo...Mesmo assim, inicio a semana, afinal ele estava voltando da Europa.
Segunda feira dia 27 de novembro foi o dia mais triste do ano para mim, ele confirma na minha frente que vai ser transferido para Estados Unidos.
Na bibliografia de Skinner fala que ele levou muitos foras, muito pé na bunda. Virei um skineriana, só levo pé na bunda. Foi influencia dele ?? Essa brincadeira minha de falar que era emo, esta sendo levada sério, aí que triste !
Não tinha nada oficial, mas tinha meus sonhos, minhas conquistas, eu estava disposta a tudo neste mês, agora este mês é tão decisivo que nem penso mais, e tenho que fazer o trabalho para maravilhosa professora Silvana.
Como disse uma amiga, meu conto de fadas acabou, ou esta para acabar, ou pode até começar, pois ele só vai ficar 02 anos.
Mas vou lutar a cada dia, um sorriso diferente é ponto para vitória.
Torcida para mim, por favor !!! Ajuda também.