Ver tucano perder eleição é muito divertido.
O triste é ver como o povo paulista é racista e preconceituoso, agora tudo é culpa de pobre, analfabeto e nordestino. Atitude de gente burra, analfebeta, rica, quer dizer rica ! o cacete ! classe média comum, gentinha comum, que acha que o tucano chuchu é grande coisa, ahahahaha.
Meu final de semana, foi muito bom, bebi horrores... Só não foi, 100% por que no planeta brasil, tinha show da Patti Smith, e eu ? cade ? Perdi o show da Patti Smith, uma loser.
Estou me sentindo uma monstra, uma monstra.


